Política de Garantia

POLÍTICA DE GARANTIA
Garantia de 90 dias (3 meses, conforme código defesa do consumidor) para defeitos de fabricação dos produtos por nós importados.

Procedimento de Reparo e Prazo:
Após a solicitação de entrada na garantia (mais informações pelo nosso atendimento do WhatsApp (84) 98850.5461), o produto deverá ser enviado para nós e serão feitos testes para avaliar o problema do produto, e, se for confirmado como um defeito de fabricação, procederemos com o reparo necessário.

O prazo de realização do reparo é de 40 (quarenta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto em nosso centro de assistência, pois se trata de um produto importado, e as peças de reparo também são importadas diretamente da fábrica.

Assistência e Reparo:
A assistência e o reparo serão realizados no produto, não sendo contemplada a troca por um novo. Nosso time de especialistas em assistência técnica está comprometido em restaurar o funcionamento correto do produto de acordo com os padrões de fábrica.

Exclusões da Garantia:
A garantia não cobre defeitos ou danos causados por mau uso, negligência, acidentes, quedas, modificações não autorizadas, instalação incorreta ou uso inadequado do produto. Além disso, a garantia não será aplicável caso o equipamento apresente sinais evidentes de ter sido aberto ou manipulado pelo cliente ou por terceiros não autorizados.

Documentação Necessária:
Para fazer uso da garantia, é necessário que o cliente apresente:

1. Certificado de garantia e compra preenchido corretamente com os detalhes do produto, data da compra que comprove a aquisição do produto dentro do período de garantia.


NÃO SERÁ POSSÍVEL DAR ENTRADA NA GARANTIA SEM NENHUMA DOCUMENTAÇÃO DE COMPRA.